Av. Concórdia, 2662, Agudo, RS | [email protected] | (55) 3265 7000

Cooperagudo doa produtos para a Cootracat

Início / Notícias / Cooperagudo doa produtos para a Cootracat
20200602_160003A.jpg

Cooperagudo doa produtos para a Cootracat

Com a intenção de tornar mais seguro o trabalho dos integrantes da Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Agudo (Cootracat), a Cooperagudo realizou a doação de botas, botinas, capas de chuva e luvas. A entrega ocorreu no dia 2 de junho, no próprio local onde é feita a seleção do material reciclável.

Na oportunidade, os integrantes da cooperativa destacaram que é importante que as pessoas colaborem com a separação do lixo e do material reciclável, para tornar o trabalho da Cootracat mais eficiente. Papeis, papelões, jornais, caixas, folhas de cadernos, cartolinas, cartões, envelopes, folhetos, tampas, potes de alimentos, frascos, embalagens, garrafas de água mineral, recipientes de produtos de higiene e limpeza, sacos plásticos, plásticos em geral, vidros, latas são produtos recicláveis e podem ser colocados em sacolas separadas do restante do lixo. O recolhimento do material reciclável ocorre antes do que é feito pelo caminhão do lixo, seguindo o mesmo itinerário.

Atualmente, nove pessoas integram a Cootracat. Todas estão empenhadas em buscar mais materiais, separar bem e conseguir uma boa renda com a comercialização destes produtos.

  • Compartilhe:

Comentários neste post